Coming back to life

Finalmente começo a recuperar a minha vida... que nunca mais será igual, agora que tenho nos meus braços a minha filha, a minha bela Leonor!
A estadia no hospital acabou por prolongar-se mais que o previsto, mas finalmente estamos em casa, sãos e salvos. A nossa pequena e nova família começa a ajustar-se, a organizar-se, e a vida, mesmo por entre noites mal dormidas e rotinas completamente alteradas, começa a parecer-nos muito mais feliz do que algum dia foi. E deixem-me que vos diga... o nascimento de um filho, para além de toda a felicidade que traz, é um teste ao amor de um casal... e posso dizer, com o coração mais cheio que nunca, que eu e o papá Gatolas temos hoje um amor reforçado! Somos aquilo a que gostamos de chamar "a dream team"!!! ;)
Detalhes sobre o parto... quem estiver interessado pode lê-los no blog da Leonor. Quanto aqui ao mundo louco, que agora está mais LOUCO que nunca, esse continuará a girar... por isso não percam as cenas dos próximos capítulos! ;)
Obrigada a TODOS pelos comentários que deixaram!
Obrigada Sofia por teres vindo aqui espalhar a notícia... e por seres aquela MANA!
Obrigada Avós e Tios babados, por toda a ajuda preciosa!

Um beijo para todos! Aos poucos voltarei aos vossos cantos!

* A foto foi tirada no momento em que regressámos finalmente a casa!

Comentários

Francis disse…
"o nascimento de um filho, para além de toda a felicidade que traz, é um teste ao amor de um casal..."

a partir de agora é que vai começar o teste. as noites mal dormidas, a partilha de funções...

all the best.
Luazinha disse…
Linda a Leonor e lindo o vosso amor!!
Kiss pro dream team!
Carla disse…
Que tudo corra como desejam a partir de agora dream team !!


bj aos três
Vício disse…
os meus pais também sentiram um orgulho enorme quando eu nasci! ;)

ainda bem que correu tudo bem...
Blossom disse…
beijocas grandes
que linda a princesa!!! Parabéns!!!
Carlos Lopes disse…
Chuac, chuac, chuac, que o mesmo é dizer beijinhos para mãe e (linda) filha.

UM abraço ao pai (sim, porque injustamente ninguém se lembra dos pais nestas alturas...) ;-)
maria inês disse…
E já de Ferrari!
Ohhh que querida :D
Bem vinda :)

Beijihno para voces *
Blue Angel disse…
Eu lembro-me de pensar que "sobrava muita cadeira" quando a sentei pela primeira vez para ir para casa!!!

Elas são tão paquenas e lindas!!!

Um beijo

Nivea
Didas disse…
Olha a minha música preferida!
A Leonor está uma princesa aí no trono! :)))
Joseph 1 disse…
Cati,
Olá

Eis finalmente o carro em andamento, com os seus 3 ocupantes, preparados para uma viagem que espero e vos desejo, seja uma grande viajem.
...sem furos, sem avarias, sem mau tempo....

Para a LEONOR, e também para TI e para o ZÉ GATO (ex-grande guarda-redes do Benfica), as maiores felicidades pela vida fora, sempre com muita FÉ.

Sinceramente.
Beijinhos e um abraço***
JOY disse…
Olá Cati,

Beijos e desejos de felicidades para ti e para a tua linda filha.

Joy
Madalena disse…
Tens um selo no meu blog :)

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada