Algo completamente inesperado

Sim, num momento em que consigo pensar em pouco mais que não sejam as interrogações...

"Quando nascerá a Leonor?"
"Será que me vão provocar o parto?"
"Será que vou aguentar as dores?"
"Será que conseguirei cuidar de um bebé?"

...tinha de partilhar convosco o vídeo que me pôs a rir para aqui feita estúpida, visto e roubado no blog "O Incontinental" (do qual sou fã confessa). Rejubilem com um macho português, no seu máximo esplendor.



Como os autores d'"O Incontinental" referiram, "podes tirar o homem de Portugal mas nunca conseguirás tirar Portugal do homem". Eu não o teria dito melhor!

Pronto, pronto, se querem mesmo saber cenas parvas sobre a minha gravidez, já sabem que é no sítio habitual... chiça que tenho de estar sempre a repetir! LOL Ah! E obrigada a todos pelo apoio!

Comentários

Carla disse…
Não estou gravida , mas dei aqui umas belas gargalhadas com este vídeo ...dá para desanuviar um pouco , pois estando agora de baixa e com ordem para nada fazer , a minha vida está um tédio...valem-me as visitas à fisioterapia a ver e isto vai ao lugar , e estes vídeos que vou encontrando pela net ...

bj e obrigada pelo belo momento humorístico !
PDuarte disse…
vai ser por esta semana, por certo.
uma hora pequenina.
aliás eu sei que não vai chegar a uma hora.

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada